Sinistro Seguro Micromobilidade

sinistro-seguro-micromobilidade-seguros-sura

Para os casos de ocorrência de sinistro de equipamento de Micromobilidade, o segurado deve comunicar a Seguros SURA imediatamente através do telefone 3003-7727, opção 2 e 4.

A Seguros SURA oferece atendimento ágil e diferenciado em caso de sinistro, garantindo a tranquilidade do segurado e os serviços necessários para reparar ou repor o seu equipamento impactando o mínimo possível na sua jornada.

Além disso, com o Seguro Micromobilidade da Seguros SURA, corretor e segurado também contam com uma Central de Atendimento exclusiva, composta por atendentes altamente qualificados e especializados em sinistros dos equipamentos.

Como proceder em caso de sinistro?

O segurado deve entrar em contato imediatamente com a central de atendimento da Seguros SURA, através do telefone 3003 7727 (principais capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 9399 (demais regiões) – Opção 2 e Opção 4 para registrar o aviso do sinistro.

Via E-Mail
Nos casos de Equipamentos de Mobilidade (Patinete/moto elétrica, scooter, monociclo entre outros), utilizando o formulário de Aviso de Sinistros Eletrônico.

Enviar o documento preenchido para sinistro.mobilidade@segurossura.com.br, identificando no título do e-mail o nome do segurado, número da apólice, bilhete ou certificado e o item sinistrado.

O nº do sinistro será retornado ao declarante no prazo de até 4 horas, após o envio do formulário com todos os dados obrigatórios devidamente preenchidos.

O recebimento do Aviso é 24 horas, porém a análise do documento e registro do sinistro ocorrerá de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Após o aviso do sinistro, o segurado deve providenciar os documentos necessários para que a Seguros SURA possa fazer a análise inicial do sinistro.

Os documentos devem ser enviados com a devida identificação do sinistro para o e-mail sinistro.mobilidade@segurossura.com.br.

Ressaltamos que é de extrema importância que os documentos sejam encaminhados com a maior brevidade possível para garantir agilidade na análise do sinistro.

A Seguros SURA se reserva no direito de solicitar documentos complementares quando houver dúvidas ou necessidade fundada.

Quais documentos são necessários:

OBS* Documentos adicionais podem ser solicitados posteriormente.

Condições Gerais

Clique aqui para ver as Condições Gerais do Produto.

Telefones úteis

Para comunicar um sinistro, ligue para:
3003-7727, opção 2 e 4

Para denúncias de fraudes em sinistros (Crime previsto no Código Penal Brasileiro), ligue para o Disque Fraude:
0800 704 7009 (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h)

Para dúvidas, sugestões ou reclamações, ligue para a Central de Atendimento da Seguros SURA:
0800 7740 772 - 0800 704 2474 (Atendimento Para Deficientes Auditivos)