Sistemas em manutenção de 20/04 a 23/04

Com o objetivo de fazer com que você sempre tenha a melhor experiência conosco, estamos trabalhando em manutenções nos nossos sistemas, que vão promover maior segurança e agilidade no seu dia a dia.

Para que isso seja possível, e para que você possa se programar, informamos que todos os nossos sistemas, como os nossos Portais (do Corretor, do Cliente, do Cliente de Transportes, do Prestador de Serviços e de Sinistros) e todas as nossas Ferramentas de Cotação estarão indisponíveis das 12:00 de 20 de Abril até às 8:00 de 23 de Abril, voltando à normalidade a partir de então.

Ressaltamos algumas instruções para:

Clientes

• Todos os Canais de Atendimento ao Cliente estarão funcionando normalmente: Assistências 24h, Sinistros, Encontre um Corretor, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ouvidoria e Canais de Denúncia. Apenas os portais: Canal do Segurado Transportes e Portal do Segurado estarão indisponíveis nesse período.

Parceiros de Transportes

• Averbações via AverbNet: neste período, todas as averbações deverão ser enviadas para o e-mail averbacao.transportes@segurossura.com.br
  • Averbações via demais provedores (AT&M, Senig, ELT): estarão funcionando normalmente.
  • Emissões de Certificados: a cobertura estará garantida dentro dos T&C da apólice, desde que a solicitação seja encaminhada para o e-mail central.certificado@segurossura.com.br
  • Propostas de Seguro, dentro de condições previamente aprovadas pela Seguros SURA, devem ser encaminhadas para o e-mail proposta.emissao@segurossura.com.br

Corretores Parceiros

• Todos os pagamentos, incluindo os de Sinistro e Comissão, previstos para o dia 20 de Abril serão efetuados na segunda-feira, 23 de Abril.
  • Para finalização de contratações entre às 12:00 de 20 de Abril e às 8:00 de 23 de Abril: envie o PDF da Cotação e/ou Proposta feita pelo nosso Cotador, gerado antes das 12:00 de 20 de Abril, como se fosse transmitir, para os e-mails: proposta.emissao@segurossura.com.br e central.cotacao.XX@segurossura.com.br (para esse último e-mail, substitua o XX pela sigla da regional que te atende: SP, POA, RJ etc.), com cópia para o Gerente Comercial da sua filial ou Assessoria.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu Gerente Comercial da Seguros SURA.

Agradecemos a compreensão.

Seguros SURA