Seguros SURA é reconhecida como uma das Melhores Multinacionais da América Latina para se Trabalhar

A Seguros SURA, empresa latina presente em 9 países e uma das maiores seguradoras da região, acaba de ser reconhecida em 7º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, na categoria Multinacionais, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de primeira companhia do setor de seguros do ranking. 

A empresa, que trabalha com o propósito de gerar bem-estar e competitividade para pessoas e empresas, foi reconhecida pelo Great Place to Work por estimular um ambiente de aprendizagem contínua, trabalho colaborativo e promover um estilo de liderança que potencializa as capacidades do colaborador, além do seu desenvolvimento pessoal e profissional. Nesta edição do GPTW, a Seguros SURA conquistou a 7ª posição do ranking entre as 100 empresas da América Latina presentes na categoria. 

“Esta valorização do Great Place to Work nos permite identificar aspectos para melhorar nosso ambiente de trabalho e fortalecer o desenvolvimento do nosso talento humano, ponto de partida da nossa estratégia de crescimento e consolidação como negócio especializado em seguros e gestão de tendências e riscos. Fazer parte desse ranking é um convite para continuarmos trabalhando para o bem-estar dos nossos colaboradores”, diz Sergio Pérez, vice-presidente de Talento Humano da Seguros SURA. 

« Voltar para a página anterior